CONSULTOR COMERCIAL INTERNO SPC

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Se você gosta de trabalhar com vendas por telefone e presencial, essa vaga é para você. A oportunidade de desenvolver seu potencial e agregar seus conhecimentos na ACIM. Procuramos pessoas que saibam se comunicar, sejam focadas, determinadas, que queiram sempre se superar.

Algumas atividades:
Prestar suporte interno e externo aos associados relacionado aos serviços oferecidos pelo SPC.
Atender às solicitações e dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços do SPC, oferecendo orientação e assistência necessárias.
Realizar os atendimentos por telefone, WhatsApp e presencial.
Realizar apresentações e demonstrações dos produtos e serviços do SPC para os clientes, destacando seus benefícios e funcionalidades.
Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Coletar feedback dos clientes sobre os serviços do SPC e reportar as informações relevantes aos departamentos internos para aprimoramento contínuo.
Colaborar com a equipe comercial na elaboração de estratégias de venda e na identificação de oportunidades de negócios relacionadas ao SPC.
Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado relacionadas ao setor de proteção ao crédito para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
Cumprir as metas de vendas e os indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa.

Requisitos Indispensáveis

Ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica ou superior em área
Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
Experiência em atendimento presenciais e por telefone.
Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM.

Requisitos Desejáveis

Conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pelo SPC.
Orientação para resultados e foco no cumprimento de metas e objetivos.
Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Convênios;
Cursos de capacitação em nossa escola de negócios.

Local do Trabalho

ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MARINGA

Horário de Trabalho

Jornada de Trabalho de segunda a sexta-feira das 12h às 22h, com 1h12min de janta.

Informações Adicionais

Salário fixo + variável conforme o atingimento das metas.
{{description}}
{{description}}