Definir os objetivos da campanha: aumentar o tráfego, gerar leads, aumentar as vendas, etc.
Definir o público-alvo: criar personas detalhadas para direcionar os anúncios.
Ajustar com gerente o orçamento da campanha.
Criação de anúncios:
Solicitar criativos textuais, gráficos e de vídeo que sejam relevantes e atraentes para o público-alvo.
Configurar as campanhas nas plataformas de anúncios, escolhendo as palavras-chave, criando os grupos de anúncios e definindo os lances.
Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real.
Otimização das campanhas
Analisar os dados das campanhas para identificar oportunidades de melhoria.
Ajustar os lances, palavras-chave, anúncios e segmentação para aumentar o ROI (Retorno sobre o Investimento).
Testar diferentes estratégias para encontrar as melhores soluções.
Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas.
Apresentar os resultados para os superiores.
Requisitos Indispensáveis
Experiência na área
Formação em marketing, comunicação multimeios ou áreas correlatas
Conhecimento em tráfego pago
Requisitos Desejáveis
• Gestão do Conhecimento
• Proatividade
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 3.000,00
Benefícios
350,00 de variável após experiência
Demais benefícios passados na entrevista