Assistente de Compras

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Descrição da Vaga

Receber solicitações de compras de materiais ou serviços dos departamentos;
Executar processo de cotação de orçamentos;
Contratar fornecedores e negociar preços;
Acompanhar fluxo de entrega dos produtos e armazená-los;
Conferir produtos e materiais;
Distribuir os produtos e materiais aos departamentos;
Realizar os lançamentos das compras, conforme o plano de contas de cada item;
Controlar o estoque;
Organizar o almoxarifado;
Realizar cadastro de novos fornecedores, para consultas e cotações;
Elaborar relatórios e controlar os indicadores da área;
Acompanhar e ajudar a realizar o orçamento da área;
Realizar suporte administrativo nos processos do departamento, quando necessário;
Fazer controle dos itens de consumo recorrente, fazendo o planejamento da compra desses produtos e serviços;
Realizar a qualificação dos fornecedores, conforme as exigências da certificação ISO;
Realizar a avaliação das entregas dos produtos e serviços, conforme as exigências da certificação ISO;
Realizar atendimento ao cliente interno e externo;
Controlar e acompanhar os contratos de serviço do departamento;
Identificar e apresentar novas formas e possíveis otimizações de processos e compra, visando a redução de custo, ou melhor, desempenho;
Administrar, realizar ou contratar com terceiros a manutenção do espaço.

Requisitos Indispensáveis

Ensino Médio concluído

Requisitos Desejáveis

Experiência com Informática
Experiência na área
Disponibilidade de trabalhar fora do horário (Quando necessário)

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale-transporte
Vale-refeição/Vale-alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida em grupo
Parceria/Convênios
Cursos de capacitação

Local do Trabalho

ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MARINGA

Horário de Trabalho

Das 08h às 18h
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