CONSULTOR COMERCIAL SPC - EXTERNO

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Se você gosta de trabalhar com vendas, essa vaga é para você. A oportunidade de desenvolver seu potencial e agregar seus conhecimentos na ACIM. Procuramos pessoas que saibam se comunicar, sejam focadas, determinadas, que queiram sempre se superar.

Algumas atividades:
Prospectar e contatar clientes potenciais para oferecer os produtos e serviços do SPC;
Realizar apresentações dos produtos e serviços do SPC, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas às suas demandas;
Elaborar propostas comerciais personalizadas, considerando as especificidades de cada cliente e as condições comerciais vigentes;
Negociar condições comerciais, preços e prazos de pagamento, buscando fechar negócios vantajosos para ambas as partes;
Manter-se atualizado sobre as novidades e tendências do mercado de serviços financeiros e de proteção ao crédito;
Prestar suporte pós-venda aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
Manter registros precisos das atividades comerciais realizadas, incluindo contatos, propostas, negociações e contratos firmados;
Colaborar com o desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas, contribuindo para o alcance dos objetivos comerciais da empresa;
Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa, visando aprimorar suas habilidades técnicas e conhecimentos sobre os produtos e serviços do SPC.

Requisitos Indispensáveis

Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Economia ou Contabilidade;
Experiência prévia em vendas consultivas, preferencialmente no segmento de serviços;
Conhecimento sólido sobre técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente.

Requisitos Desejáveis

Orientação para resultados e foco no cumprimento de metas e objetivos estabelecidos;
Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
Conhecimento básico de informática e ferramentas de gestão de vendas.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

Vale-alimentação;
Auxilio Combustível;
Ajuda de custo;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Convênios;
Cursos de capacitação em nossa escola de negócios.

Local do Trabalho

ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MARINGA

Horário de Trabalho

Jornada de Trabalho de segunda a sexta-feira das 12h às 22h, com 1h12min de janta.

Informações Adicionais

Possuir veículo próprio. Salário fixo + variável conforme o atingimento das metas.
{{description}}
{{description}}